Estética

Procedimentos Estéticos que podem mudar a Autoestima Drasticamente

Sem dúvidas, os procedimentos estéticos, assim como as cirurgias plásticas, têm transformado a maneira como as pessoas se relacionam com a autoestima. Afinal, hoje em dia é possível encontrar soluções para os mais diversos tipos de “imperfeições”.

Sendo assim, separamos uma lista com quatro procedimentos que, sem dúvidas, podem mudar a vida de qualquer pessoa. Conheça quais são!

1. Lipoaspiração

A lipoaspiração, sem dúvidas, é uma das cirurgias mais conhecidas. Basicamente, a camada de gordura, presente em regiões como a barriga, é removida para que a pessoa possa ter um abdômen mais lisinho e livre das gordurinhas localizadas tão difíceis de perder.

Além disso, é um procedimento relativamente simples, quando comparado com outros tipos de cirurgias.

2. Rinoplastia

A rinoplastia consiste em uma técnica que visa modelar o nariz do paciente, deixando-o com um aspecto mais harmonioso e retirando aquelas imperfeições que incomodam tanta gente.

Assim, é possível conquistar um rosto mais suave e bonito, com uma simetria mais harmoniosa.

3. Implante de silicone

O implante de silicone é outro tipo de procedimento estético muito procurado. Isso porque ele é capaz de impactar a autoestima expressivamente, uma vez que oferece maior volume à região dos seios, por exemplo.

Dessa maneira, toda a harmonia da estrutura corporal pode ficar ainda mais bonita, devido ao volume sob medida dos seios com implante.

4. Cirurgia do Rejuvenescimento Facial

A cirurgia do rejuvenescimento facial é outra que tem dado o que falar. Basicamente, o profissional remove o excesso de pele e reorganiza as estruturas musculares do rosto, promovendo mais jovialidade e sustentação.

Dessa maneira, é possível elevar a autoestima e se sentir até mesmo alguns anos mais novo!
Gostou de conhecer um pouco mais sobre os procedimentos? Quer saber mais sobre o assunto? Acesse o site da Dra. Gabriela que trata especificamente de cirurgia plástica Blumenau e região e saiba mais sobre os procedimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =