O que é cromoterapia? Como usá-las na estética?

Compreender o que é cromoterapia e aprender a incluí-la nos seus protocolos de beleza pode ser um fator-chave no desenvolvimento do seu negócio. 

Afinal, não é de hoje que essa técnica traz muitos benefícios para a beleza, a mente e o corpo. 

Por isso, convidamos você para acompanhar este conteúdo e ficar por dentro de tudo!

O que é a cromoterapia?

A cromoterapia é uma técnica que utiliza esferas coloridas para estabelecer o equilíbrio e a harmonia corporal.

Por meio dos significados e efeitos de cada uma das cores, é possível atingir muitos benefícios para a estética, o corpo e o espiritual. É como se fosse um processo de renovação e promoção de relaxamento e bem-estar.

Por conta desses benefícios, as massagens com as esferas coloridas podem ser incluídas em diversos protocolos de beleza, como no caso da cromoterapia nas sobrancelhas. A seguir destacamos mais informações sobre o assunto. 

Como usar a cromoterapia na estética?

Como dito acima, você pode incluir a cromoterapia em alguns protocolos de beleza do seu salão ou clínica de estética. No caso dos tratamentos feitos nas sobrancelhas, as esferas coloridas podem ser usadas como uma massagem relaxante, onde a cliente tem uma estimulação da circulação sanguínea e ainda pode desfrutar de muitos benefícios, como:

  • Bem-estar.
  • Tratamento de foliculite e acne.
  • Renovação celular.
  • Remoção de impurezas.
  • Relaxamento.
  • Entre muitos outros.

Basta utilizar a cor adequada para cada fim e usufruir dos benefícios proporcionados por este protocolo de beleza incrível. Faça o teste e veja o quanto a cromoterapia pode agregar valor ao seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezessete =